Comece seu Curso
Informe sua chave:
Escolha sua Área
 Administração Geral
 Apoio Escolar
 Autocad E Modelagem 3D
 Ciências Sociais
 Economia
 Enem
 Ferramentas Para Gestão
 Finanças
 Gestão Imobiliária
 Idiomas
 Informática
 Letras
 Logística
 Marketing
 Pedagogia E Gestão Escolar
 Programação
 Recursos Humanos
 Turismo
 Veja Meu Currículo
 Web Design E Editoração Gráfica
Institucional

Nº do registro ou o login do aluno:
 




454 já fizeram este curso
 
Avaliação média: 

Comportamento do Consumidor e Marketing Relacional

Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja estabelecer um relacionamento com o seu consumidor, através da abordagem de temas como a administração da fidelidade, o planejamento do relacionamento, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo. Material: Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.  (120 dias de acesso)

Carga Horária: 20 Horas
Conteúdo do Curso:

Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
Processo de decisão do consumidor
Influências sociais no comportamento do consumidor
Influências pessoais no comportamento do consumido
Tipos de tomada de decisão do consumidor
Marketing de relacionamento
Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
Administração da fidelidade
Requisitos de desempenho do relacionamento
Preparação e desenvolvimento de equipe
 
 
Preço: R$ 89,00
à vista, sem mensalidades
Ou 3x de: R$ 29,66
  no cartão de crédito
 
 

Assista uma aula demonstrativa